Confusão

 Era uma manhã qualquer, eu achava que era, acordei as oito da manhã e fui tomar café da manhã. Logo depois de terminar voltei para meu quarto e fui tomar banho, porque as dez da manhã uma prima minha iria vir em casa, eu não via ela a mais de seis messes.
Já eram dez horas, eu estava pronta, esperando minha prima e ela chegou, A minha Tia chegou, ela deixou minha prima em casa e foi embora. Ela chegou com uma bolsa pequena com trocas de roupa para dormir em casa.
Era um sábado, e tínhamos marcado esse dia já fazia um semana, ela mora muito longe, por isso é difícil se ver, nesse sábado não tinha mais nada para fazer, e não podia marcar nada se aí não daria para ver ela.
Ainda eram dez horas, estávamos com tanta saudades que o tempo passou voando, já eram meio dia e meia, almoçamos em casa, eu, minha prima, funcionaria de trabalho da minha mãe e uma amiga de minha mãe, todas conversavam na mesa e o telefone tocou, minha mãe foi atender, falaram que eram da Escola, começaram a falar com minha mãe e ela olhou assutada para mim, ela falou `` muito obrigada vou ver o que fazer´´. Desligou falou com um tom diferente; - Filha você sabia que tinha aula de recuperação hoje?
Fiquei pensando, e eu não sabia. A amiga da minha mãe perguntou que horas eram, ela respondeu que eram meio dia e quarenta e cinco, levanto e falou que tinha que ir para a casa da mãe dela, e a casa da mãe dela era na rua da minha escola, e eu aproveitei a carona.
Cheguei na escola e falaram que não podia entrar mais na aula, mandaram eu falar com a direto para esclarecer , conversei com ela e desci para o patio e liguei para minha mãe, ela falou que não poderia me buscar e eu teria que esperara até três e meia, e minha prima estava sozinha em casa, então a unia coisar a se fazer era esperar.  Estava quieta e me chamaram perguntando se eu era a Letícia, eu falei que sim e falaram que minha mãe estava na porta, entrei no carro e estava minha mãe e minha prima, olhei para o relógio e pensei que eram tres da tarde, mas eram duas e vinte, e fomos para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Opinioes

Um longo dia

Quase...