Quase...

Era uma quarta-feira,  havia acordado cedo para ir á escola, pois tinha um projeto, Oba. Começava ás nove e terminava meio dia.
Já eram meio dia, havia acabado o Oba e sai para almoçar com minhas amigas, eramos sete meninas. Havíamos terminado o almoço, depois de quarenta minutos e fomos na banca comprar Bala, algumas meninas foram antes, porque precisavam fazer lição, ficamos só eu e uma amiga na banca. Estávamos guardando o troco e o celular na mochila, nessa hora passou um homem olhando para nossas carteiras e celulares. Ele usava um casaco sujo com capuz na cabeça, uma bermuda simples e um chinelo.
Saiamos da banca e fomos em direção a escola e o homem foi atrás da gente e não percebemos que já estávamos atrasadas, saímos correndo, o homem saiu correndo atras de nós, estávamos com as malas na costas, quando corríamos elas balançavam. Vimos que não tinha nenhum carro na rua e atravessamos correndo e percebemos que o homem também passou correndo atras da gente, estamos perto da escola e corremos mais rápido ainda e o homem que nos seguia parou de correr e gritou para um amigo dele: Quase peguei da mochila.
E entramos na escola assustadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um longo dia

Músicas