Um longo dia

 Eram férias de junho, eu e meus pais estávamos indo fazer uma viagem, para o Peru, que havia sido planejada desde Janeiro. Depois de meses chegou o dia da viagem! Então acordamos de medradas e fomos para o aeroporto, o voo era as 5:00 e iriamos chegar no hotel as 7:00 da manhã.
 Já eram 8:00 da manhã e já havíamos chegado no hotel e estávamos descansando da viagem, pois tínhamos acordado cedo. Eram 12:00 e saímos para almoçar pela cidade, que não conhecíamos. Para ajudar o hotel deu um cartaz com vários lugares para nós visitarmos, e então fomos para a cidade almoçar e conhecer um puco.
 Nessa viagem iriamos conhecer 3 cidades, havíamos conhecido uma, que ficamos 2 dias, então fomos pro Aeroporto de nove para conhecer outra cidade, mas desta vez o voo era ás 15:00 horas da tarde e iriamos chegar as ás as 17:00 no Hotel dessa cidade.
 Já estávamos na cidade e pegamos um táxi pra ir ate o hotel. Como dito eram 17:00 horas e já estávamos no hotel. Como nós não estávamos cansados deixamos as malas no quarto e fomos conhecer a cidade, que iriamos ficar 3 dias.
 Primeiro fomos conhecer o centro e depois os outros lugares turísticos. Depois de conhecer alguns lugares voltamos para o hotel e jantamos la mesmo.
Já era de manha e fomos tomar cafe e enquanto isso procurávamos lugares para conhecer e achamos, e fomos anotando para pode ir depois. O dia já havia passado e fomos dormir cedo, pois iriamos acordar de madrugada para ir a ultima cidade.
 Eram 5:00 da manha e fomos de nove para o Aeroporto. Era pertinho a outra cidade, só meia hora, então iriamos chegar  ás 6:00 na ultima cidade que iriamos conhecer. Chegamos e fomos descansar no hotel, e as 10:00 horas iriamos sair com um guia para ir á o Machu Piccho, e íamos ficar 3 dias e voltar para o Brasil.
 Já era o dia seguinte, e passamos o dia passado inteiro no hotel de tão cansados, e agora tianhos só um dia para conhcer, pois nosso voo para voltar para o Brasil seria no dia seguinte meio dia, entao nos apresamos para fazer tudo hoje.
E ligamos para o guia para explicar porque não tiramos ido e perguntamos se ele poderia levar a gente hoje para conhecer a cidadee ele disse que sim.
Conhecemos diversos lugares, mas como iriamos voltar para o Brasil voltamos para o hotel para arrumar as malas, então fizemos isso é dono dormir, porque dia seguinte daria para conhece mais uma pouco, mas tínhamos que ficar atentos com o horário.
Para não ter perigo de perder o voo fomos para o centro que era perto do aeroporto, e no mesmo estava tendo uma apresentação no meio da rua, e minha mãe ficou curiosa e foi ver o que era , eram tantas pessoas, que acabaram empurráramos minha mãe pro meio a apresentação, e essa apresentação não estava parada estava andando pelas rua envolta do centro. Eu e meu pai ficamos loucos atras da minha mãe, ligávamos para ela, mas não atendida, e já eram 11:40 e nosso voo eram 12:15 e ainda tínhamos que pegar as malas no hotel e ir para o aeroporto, mas não podíamos fazer nada, ficamos esperando ela. Do nada ouvimos alguém gritar nosso nome, Laetitia e Carlos e olhamos para ver e era minha mãe, ela pulava a cantava junto com a apresentação, já eram meio dia e falamos ata ela e fomos para o hotel pegar as malas, e depois direto para o aeroporto, mas quando chegamos no aeroporto eram 12:30 e o avião já havia decolado, a moça que nos atendeu entendeu que não estamos daquele país e precisávamos voltar para o brasil ela trocou nossas passagens por outras,  fazendo que a gente não pagasse. E então esperamos até a hora do voo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase...

Músicas