Coleções

Já contaram todas as coleções que fizeram durante a vida toda?  Porque tantas coleções? Vai servir para alguma coisa no futuro?

Coleções... Uma coleção por mês, começava em um mês, que o  as bonecas com cheirinho, uva, morango, laranja, limão e chocolate, comprei todas e brinquei ate querer outro brinquedo...
O novo brinquedo que eu queria era eram uma borrachinhas, que eram diferentes personagens, mas não fazia nada, fui ganhando e comprando... Teve muitas coleções depois dessas, mas quando parei e pensei sozinha, quando tinha 6 anos, porque fica comprando, se tenho muito brinquedo, e nesse mesmo dia falei pros meus pais que queria mais um, mas já havia mudado de ideia cheguei feliz para eles e falei que não queria comprara mais e meus pais aproveitaram e falaram, se eu queria doar alguns, eu fiquei triste, mas minha contou que tem muitas crianças da minha idade sem brinquedo, olhei, e fiquei quietas, separei os que eu mais gostava e os outro colocamos em uma sacola, e levamos para um orfanato. Voltamos ´para casa.
Mas enfim, coleções, servem para o período que compramos e usamos, depois servem só de enfeite, nem historia para lembrar, no máximo uma memoria boa que seus pais vão lhe contar.
         


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Opinioes

Um longo dia

Quase...