Fotos

  Alguns gostam de ver fotos, outros de tirar e alguns de nenhuma das duas. Fotos lembram varias coisas diferentes, lugares, pessoas, memórias e outras coisas. Vou contar o que fotos me lembram e se eu gosto.
  Sempre gostei de tirar fotos de pessoas, minhas, lugares, momentos engraçados .Então sempre gostei de tirar fotos.
  Quando fico no tédio sem fazer nada, procuro algo para ver no meu celular, pois YouTube já vi, instagram, conversei com varias pessoas e snapchat, comecei a ler um livro e cansei. Então comecei a mexer na tela e sem querer entrei em fotos e comecei a ver todas as minhas fotos do começo. Cada foto que passava lembrava uma coisa diferente, algumas me faziam rir e outra um pouco triste.
 Sempre que viajo gosto de ficar tirando foto das paisagens, da família e do que eu observava.
 Com uma foto pode se aprender muita coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um longo dia

Quase...

Músicas