Pais Bipolares

  

  Era um sábado estávamos na mesa, eu, minha mãe e meu pai. Meus pais conversavam entre si sobre o trabalho, em um momento meu pai falou com um tom mais alto CARALH... E Rapidamente olhou para mim e continuou a falar CARAMBA! E continuou  a conversar com minha mãe. 
Subi para meu quarto, eram nove da manhã e às oito da noite haviam marcado um jantar com primos, que tem a mesma idade que meus pais.
Logo depois as 10:30 saímos para o shopping e ficamos la até almoço e voltamos para casa. Ficamos em casa até eles chagarem. 
Quando chegaram meus pais deram um abraço em cada primo que chegou, e depois ele falou bem alto para um dos primos: Puta que pariu, quanto tempo, cacete você emagreceu em!
 Depois contaram uma história muito estranha sobre o governo e meus pais e outros primos falaram: HAHAHA Caralho.
 Fazia tanto tempo que todos não se viam que acabaram indo embora as 4 da manha. Não sei como os vizinhos aguentaram, porque era muita risadas, gritarias e palavrões.           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Opinioes

Um longo dia

Quase...