Quando subi no ônibus, mal pode acreditar no que eu vi...

Eram duas mulheres, que chamavam muita atenção uma loira alta e uma morena baixinha, as duas estavam sentadas no fundo do ônibus, as duas conversavam muito alto, que chegava no ponto de incomodar, percebi que todos do ônibus estavam incomodados com a conversa alta, que vinha do fundo do ônibus, paguei a passagem e fui sentar, por muito asar não tinha lugar, mas quando olhei para as duas mulheres no fundo, achei um lugar, e pensei mentalmente, -Minha viagem é longa, vai ter 5 estacoes antes da minha. E fui sentar, porque era a único lugar. Só para piorar eram, sete da manhã, estava com sono e dor de cabeça.
A morena, usava uma blusa laranja bem extravagante, uma calca leg azul forte, seu olho era verde e um cabelo longo castanho. A loira alta, usava uma blusa verde clara, nas perna tinha um shorts, e na sua coxa tinha uma tatuagem de uma rosa.
Fiquei quieta no meu canto, percebi que as duas mulheres ficaram quietas, e virei para ver porque, as duas olhavam para mim, e deu um sorrisinho, e voltei a olhar, meu celular tocou e eu atendi, era uma amiga, ela me convidava para ir no cinema no shopping, falei que irei e desliguei, as duas mulheres ainda quietas olhando para mim, perguntaram se poderia ir no shopping, eu falei que o shopping era livre e que poderiam vir, chegou na minha estacão e desci, e elas falaram ate mais.
Nesse mesmo dia fui no shopping com minha amiga e contei a historia do ônibus, ela falou que deveria ser duas malucas zoando, mas bem quando ela falou a gente viu elas duas, e entramos na sala de cinema.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um longo dia

Quase...

Músicas