Dia de chuva

 Eram férias, estava em casa sem nada para fazer, pensava em varias coisas, mas não era possível fazer. Perguntava para minha mãe  se podia chamar alguma amiga para vir em casa, ela me disse que sim.
 Fui pegar meu celular para ligar para algumas meninas, mas lembrei que todas estavam viajando, fiquei pensando e pensando em quem podia chamar, e lembrei que uma amiga havia me falado que não ia viajar, e foi para ela mesma que liguei, ela me falou que estava também sem nada para fazer e falou que podia vir em casa. Em menos de meia hora ela já estava em casa, era uma tarde de um domingo, e todo domingo a avenida Sumaré abria para as pessoas andarem e fechava para os carros, então fomos para lá, estava calor, porém estava sem sol e uma dia nublado e cinzenta. Não tinha ninguém na rua, estava dando a impressão triste. Já estávamos longe de casa e começamos ouvir trovoes e olhamos para cima, estava chovendo, pegamos o meu casaco que estava na minha cintura, e colocamos na cabeça e continuamos a andar igual duas loucas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um longo dia

Quase...

Músicas